E-mail

distoniasaude@outlook.com

Fone

(11) 99505-9550

INSEGURANÇA, MEDO E ANSIEDADE

Sem categoria

O Ano novo esta chegando, e devido a isso estou sentindo uma insegurança que há muito tempo não sentia.

Eu sou assim, um poço de ansiedade, toda exagerada, dramática. Vivo metendo os pés pelas mãos, e antes de dormir todos os dias me arrependo de uma pá de coisas que fiz durante o dia, e digo que não vou mais fazer. E quando amanhece eu faço tudo igual. Tenho medo, ansiedade, angustia e perguntas, muitas perguntas. Hoje (03:45 da madruga) estou me perguntando e obviamente a Deus sobre muitas coisas…

A ansiedade me deixa assim, com sono, mas sem conseguir dormir.
Faço tantas coisas para me fortalecer e provar a mim mesmo que tenho “controle” sobre minhas atitudes e emoções. Mas, um simples contratempo me apavora.

Devo mesmo ainda ser aquela garota cheia de temores pela incerteza, por um momento desacredito em mim e no meu direito de ser feliz. Quero tanto, desejo tanto, sonho tanto… Mas, às vezes tudo me parece tão distante.

Às vezes sinto-me nadando contra a maré, indo….
Já aprendi que não posso correr atrás da felicidade; então pra compensar busco realizar meus sonhos e objetivos, assim sinto a  felicidade que procuro.

Como deve ser bom sentir-se segura sempre… Apesar da monotonia que corro o risco de sentir, acredito que a sensação de plenitude deva compensar.

Queria poder dizer tudo que sinto e penso sem ter que avaliar nada;
Sem ter que me submeter aos joguinhos que estão intrínsecos no meu dia a dia.

Queria não ter que abrir mão de amigos especiais, momentos mágicos, pessoas importantes…
Queria poder encerrar ciclos sem ter que perder o que foi bom, bonito, sublime e mágico em algum momento. Queira Deus que eu esteja no caminho certo, fazendo escolhas sensatas. Queria poder conseguir me proteger do sofrimento, que a cada dia que passa se torna mais eminente aos meus olhos.

Às vezes, sinto um medo do cão, mas me obrigo a contemplar meus erros para poder abraçar meus sonhos…

Às vezes,  sinto uma saudade danada do passado…

Tento ter sempre em mente que, nenhum sentimento merece mais crédito do que a confiança. Que confiar é acreditar que o que passei e passo me faz crescer, que o que estou vivendo é o que me transforma e que aquilo que virá, será o fruto do que estou plantei.

Viver é semear.

Sabe, eu sou assim, intensa, inteira e cheia de sonhos. Aliás, é uma mania que me esmero para não  perder,  sonhar acordada, planejar mil coisas antes de dormir como se a vida fosse fácil e doce o tempo todo. Mas sabe de uma coisa, se você me perguntasse: Você gostaria de mudar? Eu te responderia que não.

Essa é minha essência, e isso a gente não muda, nasce com a gente né!.
Coloco muita intensidade em tudo que faço e sinto. Eu não nunca gostei de meio termo,sou d’aquelas que se você perguntar sobre mim eu com certeza vou te responder, sou d’aquelas que sempre acha que a pessoa realmente perguntou porque se “preocupa”, porque quer saber sobre mim., simplesmente não suporto, sou oito ou oitenta, tudo ou nada.

Se eu sofro com isso? Sofro e muitoooooooo.  Ter distonia me faz crescer e amadurecer, e eu preciso dela.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam quis nostrud exercitation ullamco laboris.
Marlene Redman – Founder Humanite
Tags :
Share This :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *